Garantia e Política de Troca

 

- O cliente deve enviar um email ou WhatsApp para nós relatando o defeito.

 

- Após recebermos o relato, o departamento de garantia entrará em contato informando o procedimento;

 

- O frete de devolução é pago pelo cliente. O reenvio ao cliente é pago por nós via pac com seguro.

 

- Ao recebermos o produto, faremos uma análise para verificar se o defeito não foi ocasionado por queda, contato com líquido ou areia, sobretensão, etc...se identificarmos uma destas situações, faremos orçamento do reparo;

 

- Se o produto estiver dentro das condições de garantia, faremos o reparo e todos os custos de peças e mão-de-obra serão por nossa conta;

 

- O tempo de Garantia é de até 90 dias Corridos após o recebimento do produto, conforme lei 8.078/1990 ART. 26 do CDC ;

 

- O produto deve ser enviado para nós. Somente o nosso parceiro tem autorização para reparar os produtos.

 

*produtos greika, canon e apple a garantia é feita direto com o fabricante.

 

 

Política de Devolução de Produto

 

Caso o cliente desista da compra por qualquer motivo, o produto poderá ser devolvido em até 7 dias corridos a partir do recebimento do mesmo (custos de devolução por conta do cliente) o mesmo deve ser devolvido sem nenhum uso e em sua embalagem original intacta! O pagamento é devolvido integralmente em até 24 horas após recebermos o produto de volta.

 

O consumidor poderia, após a entrega do produto, “usá-lo” e, dentro do prazo de arrependimento, em caso de não adaptação ao bem, devolvê-lo ao fornecedor?

O direito de arrependimento não significa direito a uso do produto no período reflexivo

O prazo de reflexão não se confunde com a possibilidade de teste de produto, logo o produto deve ser devolvido como foi recebido. O produto deverá ser devolvido sem marcas de uso ou arranhões, e TODOS os acessórios e embalagens originais como foi enviado.

*É de extrema importância que se atente ao processo correto de devolução ao abrir sua reclamação, qualquer devolução aberta incorretamente, poderá acarretar em processo.

ARTIGO 49 E ARTIGO 186 CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR*